terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mind Boggling

E o "Outono" regressa e eu não me podia sentir mais satisfeito, milhares de pessoas choram o adeus ao verao como se de uma prima que emigra para nunca mais se ouvir falar se tratasse eu por outro lado agradeço pelo retorno do meu familiar.
Agradeço a neblina que humedece os cheiros e a terra e avisa da chuva que promete chegar não tarda sempre neste tom de poeta a brincar com as palavras enfrento a chuva de olhos abertos para a sua dança e o resto dos sentidos entretidos como que finalmente saciados.

E se ao mero susurro desta minha paixão em conversas amenas ou por prova escritas como esta o normal é encontrar incompreensão ou empatia pouco sincera o que se torna verdade é simplesmente mais um simples gosto como uma cor para o novo tapete da sala uma simples sensação de prazer que não passa disso e não afecta ninguém e existe sozinha é indefesa e é só mais uma, por isso apenas pode ser julgada por cada consciência que a encontra mais ninguém a vê e trata da mesma maneira.

E como nenhuma guerra começou por excesso de zelo em relação ao tempo e de certo não chegou a tal pela abundância de motivos o que era bom e que mais depressa se apercebessem que "Todos diferentes" nao implica cortar cabeças.


Sem comentários: